Morre em São Paulo ex-diretor da Record TV Dermeval Gonçalves

Publicado em 03/03/2017, às 11h10

Redação

A Record TV comunica o falecimento de Dermeval Gonçalves aos 91 anos, destes, 30 foram dedicados à emissora.  Reconhecido pela diplomacia e competência financeira, montou com muito esmero a rede de afilhadas do Grupo Record. 

LEIA TAMBÉM

O diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação – PSCOM, André Vajas, lamentou a morte de Dermeval Gonçalves. “A história dele se confunde com a história da TV brasileira. Além de ser um profissional muito competente, era uma grande figura humana, sempre amável e dedicado. Teve um papel fundamental na aliança entre a TV Pajuçara e a Record TV, sendo um dos responsáveis por legitimar a seriedade e competência do projeto da Record TV”, afirmou.

A carreira de Dermeval começou na década de 70 ao lado de Silvio Santos. Já nos anos 90, ele foi convidado para montar um ambicioso projeto de expansão do sinal da Record TV em todo o Brasil. 

Apesar de percorrer o país de ponta a ponta, Dermeval fazia questão de sempre visitar os amigos na sua terra-natal, Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Era administrador, advogado e economista e ocupou o cargo de vice-presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), na década de 1990.

Dermeval deixa viúva, filhos e netos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"