Morre Enaldo Marques, empresário e presidente do Comitê Gestor do CRB

Publicado em 15/05/2025, às 09h29
Empresário respeitado no setor produtivo, Enaldo Marques era também presidente do Comitê Gestor do CRB - Foto: Ascom CRB

Eberth Lins

Morreu nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, o empresário Enaldo Marques, após uma longa batalha contra um câncer. Enaldo era um ícone no setor produtivo alagoano, atuando como vice-presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas.

LEIA TAMBÉM

Ao lamentar a morte de Enaldo Marques, a Associação Comercial disse que ele destacou-se pela liderança, capacidade elaborativa, diálogo e, especialmente, pela atenção com que tratava empresários, funcionários e fornecedores.

"Nascido no Paraná, mas alagoano de coração, foi em Santana do Ipanema que nasceu seu tino empreendedor, e de lá até hoje trabalhou ativamente pelo fortalecimento do comércio e pelo desenvolvimento econômico. Um legado de trabalho e dedicação, marcado por seu respeito institucional e busca de diálogo contínuo com todos os setores, marcas que conduziram a Grafmarques e suas outras empresas. As condolências do setor produtivo à família e amigos do nosso querido e inesquecível Enaldo Marques", traz a nota enviada à imprensa, nesta manhã.

Enaldo Marques, empresário que morreu nesta quinta, aos 54 anos

 

O empresário também era conhecido por ser apaixonado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB). Ele foi presidente do Conselho Deliberativo e do Comitê Gestor, além de ser um dos responsáveis pelo resgate do clube, coroando com uma sequência histórica de títulos e conquistas.

Na rede social, o clube disse lamentar profundamente o falecimento do integrante. "Desde 2021 no cargo, Enaldo possui uma grande trajetória pelo Clube, já tendo sido Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Administrativo e Diretor das nossas Categorias de Base, estando sempre presente de forma importante nas gestões. Regatiano apaixonado, ele nunca mediu esforços para ajudar o nosso clube, sendo um dos principais pilares da nossa evolução, dentro e fora das quatro linhas. O Galo de Campina perde um grande líder e gestor, que sem dúvidas está marcado na nossa história", disse a postagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra