☰
✕

Morre Ivanildo Gomes Nogueira, o humorista Batoré, aos 61 anos

Publicado em 10/01/2022, às 17h34
Foto: Divulgação -

G1 SP

O humorista pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou famoso ao dar vida ao personagem Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo.

LEIA TAMBÉM


Ele estava com câncer e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital paulista. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz a nota.
 

Batoré ficou conhecido por sua atuação no programa "A Praça é Nossa".
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Saiba quem são os 15 primeiros indiciados pela PF sob suspeita de crimes no Banco Master Comissão aprova inclusão expressa de casais homoafetivos na Lei Maria da Penha Polícia do Rio investiga MC Poze por suspeita de estupro de adolescente de 16 anos