Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em vulcão na Indonésia

Publicado em 24/06/2025, às 11h06
- Reprodução/Redes Sociais

g1

Juliana Marins, a brasileira que no sábado (21) caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, não resistiu. A informação foi compartilhada pelo perfil criado pela família.

LEIA TAMBÉM

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

Neste 4º dia de buscas, a equipe de resgate tinha chegou a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional.

O g1 mostrou que o time de socorristas teve de descer o equivalente a um Corcovado pela encosta íngreme para chegar até a jovem.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos