Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em vulcão na Indonésia

Publicado em 24/06/2025, às 11h06
- Reprodução/Redes Sociais

g1

Juliana Marins, a brasileira que no sábado (21) caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, não resistiu. A informação foi compartilhada pelo perfil criado pela família.

LEIA TAMBÉM

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

Neste 4º dia de buscas, a equipe de resgate tinha chegou a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional.

O g1 mostrou que o time de socorristas teve de descer o equivalente a um Corcovado pela encosta íngreme para chegar até a jovem.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professora que engravidou de aluno 'partiu o coração dele' ao fazer aborto, diz juíza Saiba quem era a influenciadora que morreu após comer 'caranguejo do diabo' Vídeo: criança de 2 anos abre a porta de carro durante trânsito e derruba moto Influenciadora morre após comer 'caranguejo do diabo' para gravação de conteúdo