O Fuxico
O coreógrafo Léo Blanco, de 47 anos, foi encontrado sem vida, em sua casa na última sexta-feira, 9, em Curitiba. Segundo o Jornal Extra, a notícia pegou os amigos e familiares de surpresa. Léo ficou bastante conhecido ao participar de duas edições do “Dança dos famosos”, sendo par de Mariana Xavier, em 2017, e Luisa Sonza, em 2019.
LEIA TAMBÉM
Neste sábado, 10 de janeiro, Mariana lamentou nas redes sociais a morte do rapaz e contou como era sua ligação com ele mesmo após a participação no programa
“O @leosblanco foi meu professor na Dança dos Famosos, em 2017, mas mais que isso: foi o melhor parceiro que eu poderia ter na realização daquele sonho, que era o dele também. Uma das pessoas mais doces e generosas que conheci ao longo da minha trajetória! (…) A primeira música que dançamos do Domingão virou ‘a nossa música’ e de tempos em tempos, quando um de nós a ouvia por acaso, mandava msg pro outro pra dizer. Estou aqui, lembrei de você, você é importante pra mim”.
Segundo a atriz, o personal trainer enfrentava um quadro de depressão. A causa da morte não foi revelada. “Eu tô dilacerada, ainda meio sem acreditar, escrevendo esse texto aos prantos, pra tentar organizar meus sentimentos e pensamentos… A palavra pra mim é cura, por isso escrevo essas, não só como homenagem ao Leo, mas como alerta pra todo mundo que me lê agora. Saúde mental é coisa muito séria. As pessoas carregam dores profundíssimas que a gente nem imagina”, disse.
LEIA MAIS