Morre Marcus Vasconcelos, ex-diretor da Arsal e ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió

Publicado em 25/08/2018, às 17h07
Marcus Vasconcelos foi diretor da Arsal | Arsal / Arquivo -

TNH1

Morreu na madrugada deste sábado (25), o ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió e ex-presidente do Instituto Zumbi dos Palmares e da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Marcus Vasconcelos.

LEIA TAMBÉM

Ele sofreu um infarto fulminante, em uma fazenda de sua propriedade, em Murici, e não no apartamento na Ponta Verde, em Maceió, como foi divulgado anteriormente pelo TNH1. O local do velório e do sepultamento ainda não foram informados pela família.

Legislativo e Executivo lamentam perda

O Legislativo Municipal da capital emitiu nota lamentando o falecimetno de Vasconcelos. Leia: 

A Câmara Municipal de Maceió lamenta, com profundo pesar, a morte do ex-vereador e presidente da Casa de Mário Guimarães, no período entre 1989 a 1992, Marcus Vasconcelos, que aconteceu na madrugada deste sábado (25). 

A Mesa Diretora e todos os demais parlamentares se solidarizam com a dor dos familiares e amigos de Marcus Vasconcelos, que também desempenhou, com extrema retidão, excelente papel em outras instituições públicas e privadas em Alagoas.

O governo do Estado também emitiu nota de pesar. "O governo de Alagoas lamenta o falecimento de Marcus Vasconcelos, ex-titular da Arsal e liderança política de longa tradição, ligado historicamente ao MDB.  Vereador em Maceió entre 1989 e 1992, Marcus Vasconcelos sempre foi um cidadão atuante e dedicado à construção de uma Alagoas mais avançada, desenvolvida e socialmente justa. Apresento meus sentimentos à família, aos amigos e colegas de trabalho do bravo Marcus Vasconcelos. Renan Filho, governador de Alagoas"

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar