Morre mulher baleada por policial no São Jorge; suspeito se apresenta no quartel

Publicado em 23/01/2018, às 18h22

Redação

Morreu nesta terça-feira (23) a mulher baleada por um policial militar na última sexta, em um condomínio no bairro São Jorge, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

"Infelizmente é muito triste. Faço um apelo para as autoridades, para o governador de Alagoas, para o secretário de Segurança Pública, que isso não fique impune. O lugar desse PM não é no quartel e sim no presídio. A família só quer justiça", disse o irmão da vítima, identificado apenas como Celso.

Na última segunda-feira (22), três dias após o crime, o cabo PM Ivan Augusto, se apresentou ao Quartel Geral da Polícia Militar.

A assessoria de comunicação da PM-AL, informou que o inquérito para investigar a conduta do militar foi aberto. O suspeito se apresentou de forma espontânea, com advogados, e foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

"Para a proteção do cabo, ele se encontra recolhido no quartel, abalado com a situação. O papel da PM é dar um apoio. Ele está sendo acompanhado por uma assistente social e aguarda a decisão judicial", informou a assessoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer