Morre no HGE homem que teve corpo queimado após cair em caldeira

Publicado em 14/02/2019, às 09h29
Jhonatan da Silva morreu em decorrência das queimaduras | Reprodução / Arquivo Pessoal -

Dayane Laet

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou nesta quinta-feira (14) que Jhonatan da Silva, de 31 anos, morreu, em decorrência do agravamento de seu estado de saúde, após ter quase 100% do corpo queimado ao cair em uma caldeira. O acidente aconteceu ontem (13).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu ontem (13), na Fazenda Nova, zona rural de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. A vítima foi retirada do tanque por um companheiro de trabalho, após agonizar por alguns minutos se debatendo no produto que estava alta temperatura.

Ferido gravemente, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo ao HGE, onde permaneceu internado até às 6 horas da manhã desta quinta, quando foi constatada sua morte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro