Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro

Publicado em 16/12/2025, às 10h19
Isabelly Cristina tinha 35 anos e morreu vítima de um incêndio provocado pelo marido -

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

A mulher que havia sobrevivido ao incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, teve 99% do corpo queimado durante um incêndio na madrugada de segunda (15) e morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

LEIA TAMBÉM

Isabelly chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, apresentando choque e queimaduras de primeiro e segundo grau em praticamente todo o corpo. O suspeito de provocar o incêndio, Wagner Rodrigues, morreu ainda no local.

Segundo relatos repassados à Polícia Militar, após uma discussão, Wagner teria jogado combustível no próprio corpo e em Isabelly, ateando fogo em seguida. Testemunhas afirmaram que a mulher conseguiu fugir da casa pelos fundos, enquanto o homem foi encontrado caído na porta do quarto.Wagner era personal trainer, pai de duas filhas e conhecido na região como “Zé do Pão”. Ele também atuava como árbitro amador e já havia jogado futebol em categorias de base de um clube alagoano.

Imagens registradas por vizinhos no dia do incêndio mostraram o imóvel completamente tomado pelas chamas, com labaredas altas no corredor da residência; reveja:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas Governo envia pacote de justiça fiscal à ALE; proposta zera imposto de alimentos da cesta básica