Morre no HGE uma vítima do acidente entre embarcações na Lagoa Mundaú

Publicado em 25/02/2023, às 18h59
-

Ana Carla Vieira

Morreu neste sábado (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), uma das vítimas do acidente entre um barco e um jet ski, na Lagoa Mundaú. De acordo com as informações do boletim médico do hospital no início da noite de hoje, José Cícero da Silva, de 47 anos, faleceu em consequência da gravidade dos ferimentos. 

LEIA TAMBÉM

José Cícero, ou Zé Ciço como era conhecido, era piloto de embarcações e funcionário do Bar do Joel, onde levava os clientes da margem até o restaurante, que fica situado na Ilha de Santa Rita.

Segundo o HGE, os outros dois feridos permanecem em quadro grave de saúde. Benedito dos Santos se recupera de um procedimento cirúrgico no crânio enquanto Joel Albino, o proprietário do 'Bar do Joel', segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também neste sábado a Capitania dos Portos se pronunciou e disse que um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido no acidente.

O acidente - Uma colisão entre um barco e um jet ski, na tarde dessa sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú, deixou três pessoas feridas gravemente. Benedito dos Santos, José Cícero e Joel Albino foram levados ao HGE com diversos ferimentos e estado de saúde considerado grave. Neste sábado, uma das vítimas, José Cícero, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave Crea faz fiscalização em estruturas para festas de Carnaval em Alagoas Ministério Público recomenda exonerações para coibir nepotismo na Prefeitura de Quebrangulo Alagoas Sem Fome realiza 94ª doação de alimentos e beneficia instituição em Maceió