Morre o capitão do tri, Carlos Alberto Torres

Publicado em 25/10/2016, às 12h54

Redação

Respeitado. Assim era Carlos Alberto Torres. Capitão da seleção na conquista do tricampeonato mundial, o ex-jogador, responsável por erguer a Taça Jules Rimet depois da vitória implacável sobre a Itália por 4 a 1 na decisão, morreu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, aos 72 anos, após sofrer um enfarte. 

LEIA TAMBÉM

Dono de uma personalidade marcante e de muita elegância em campo, o capitão do Tri sempre soube fazer ser ouvido, seja com conselhos importantes quanto com broncas homéricas. Até Pelé, o Rei do Futebol, sofreu na mão de Carlos Alberto Torres.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda