Morre o delegado Manoel Wanderley, aos 64 anos, vítima da Covid-19

Publicado em 03/05/2021, às 11h18
Divulgação -

TNH1

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 03, o delegado Manoel Wanderley, aos 64 anos, após quase um mês de internação no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 no Estado.

LEIA TAMBÉM

Manoel Wanderley era responsável pelo 14º Distrito Policial de Satuba e estava em atividade pela polícia há cerca de 45 anos. Ele deixa esposa e três filhos. 

O delegado Antonio Carlos Lessa, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), comunicou à reportagem que Wanderley foi internado no hospital logo depois de apresentar piora no quadro de saúde e lamentou a perda.

"A Adepol manifesta solidariedade aos familiares e amigos por essa grande perda. Ele fazia parte da diretoria da entidade, era conselheiro. Foi mais um delegado, o sexto que se vai nesse período difícil, com a pandemia desse vírus", disse.

O sepultamento do delegado vai ser realizado às 16h de hoje no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, e será restrito aos familiares por consequência da pandemia. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar