Morre o diretor de Carnaval Laíla, aos 78 anos, de Covid-19

Publicado em 18/06/2021, às 13h51
Reprodução -

Folhapress

O diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, 78, morreu na manhã desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro, de Covid-19. A informação foi confirmada pela escola de samba Unidos da Tijuca em publicação nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca.

"O dia é muito triste para os sambistas. Perdemos Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, mestre Laíla, que foi nosso diretor de Carnaval em 1980,1981,1982 e participou da comissão de carnaval em 2019. Laíla é mais uma vítima da covid-19. Agradecemos por todo legado deixado e desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. Obrigado por tudo mestre, siga em PAZ", diz a publicação feita pela escola de samba.

Em março desta ano, Laíla publicou no Instagram uma foto recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Laíla acumulou passagens pela Beija-Flor, Vila Isabel e Unidos da Tijuca. A última escola em que atuou no Rio de Janeiro foi a União da Ilha, em 2020.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa adia votação sobre suspensão de produtos da Ypê; veja nova data Bom condutor, exames e pagamento: saiba como funciona a renovação automática da CNH Vizinhos dizem que nem sabiam da existência de menino de 11 anos encontrado morto e acorrentado em casa Entenda as falhas apontadas pelo Ministério Público em investigação sobre morte do cão Orelha