Morre o médico urologista e ex-vereador por Marechal Deodoro Cláudio Ayres

Publicado em 24/04/2021, às 07h26
Foto: Reprodução / Reprodução -

TNH1

Morreu na noite dessa sexta-feira (23) o médico urologista e ex-vereador Cláudio Ayres. Ele é pai do secretário de estado da Saúde, Alexandre Ayres e do prefeito da cidade de Marechal Deodoro, Cláudio Filho, o Cacau, do MDB.

LEIA TAMBÉM

O médico lutava contra um cancer e estava internado em um hospital particular de Maceió. 

A morte de Cláudio Ayres foi comunicada pelos filhos, por meio das redes sociais.

"Meu amado pai, meu véio, meu ídolo só tenho que agradecer por ter tido o senhor ao meu lado por muitos anos, compartilhando alegrias, tristezas e me ensinando tanto. O senhor que trouxe tanto orgulho para nossa família, subiu um degrau de cada vez, nos mostrando que precisamos lutar para conseguir o que desejamos. Amo o senhor mais que tudo nesse mundo. Obrigado por me ensinar tanto e estarei sempre aqui rezando pelo senhor até chegar o dia de nos encontrarmos", acrescentou o prefeito de Marechal.

O governador Renan Filho, do MDB, também lamentou a partida do político e manifestou solidariedade aos familiares.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC