Morre radialista Geraldo Lopes, pai do apresentador Gernand Lopes

Publicado em 19/09/2017, às 11h25

Redação

O radialista Geraldo Lopes, pai do apresentador da TV Pajuçara e Rádio Pajuçara, Gernand Lopes, faleceu, na manhã desta terça-feira (19), no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Geraldo Lopes da Silva tinha 81 anos e sofreu uma grave infecção, de causa ainda desconhecida e ainda chegou a ser internado no hospital na tarde de segunda. O radialista deixa esposa e três filhos.

O falecimento foi confirmado pela nora de Geraldo e esposa de Gernand, Ana Paula Lopes. Ela confirmou o velório para o início da tarde desta terça e o sepultamento para as 17h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes. Haverá ainda uma cerimônia religiosa durante a tarde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?