Morre sargento baleado durante assalto a cartório no Tabuleiro

Publicado em 20/11/2016, às 16h40

Redação

Morreu neste sábado (19), no Hospital Geral do Estado (HGE), o sargento da Polícia Militar de Alagoas José Valdir Dias da Silva, baleado durante um assalto a um cartório no Tabuleiro do Martins em outubro.

LEIA TAMBÉM

Valdir estava internado há mais de 20 dias. Atualmente na reserva da PM, o sargento estava na corporação há 33 anos. A PM emitiu uma nota de pesar. Confira:

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento José Valdir Dias da Silva, ocorrido ontem (19) no Hospital Geral do Estado, Centro, na cidade de Maceió.  O policial militar estava internado há 23 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro dos Martins. 

O sargento Dias tinha 56 anos, estava na corporação há 33 anos e atualmente encontrava-se na Reserva Remunerada. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas