Morre sexta vítima da chacina de Guarulhos

Publicado em 01/06/2017, às 22h34

Redação

Morreu na tarde desta quinta-feira (1º), na UPA São João, a sexta vítima da chacina que aconteceu em Guarulhos nesta madrugada. João Raul Gomes de Brito Cavalcante Ramos, de 27 anos, deu entrada à unidade de pronto atendimento às 2h17, com morte cerebral e múltiplos ferimentos por arma de fogo na região do crânio, tórax e abdome, segundo informações da Secretaria de Saúde de Guarulhos.

LEIA TAMBÉM

Uma vítima segue internada no Hospital Geral de Guarulhos, outra recebeu alta ainda durante a manhã. Além delas, a chacina vitimou Maria da Conceição de Jesus Alves, 55 anos; Alessandro de Jesus Alves, de 39 anos; Vanderlei Cavalcante Ramos Melo, de 35 anos; Adelson Leite da Silva, de 24 anos e John Lennon Pires de Carvalho, de 26 anos.

De acordo com testemunhas, quatro suspeitos chegaram a pé em um bar da Estrada Guarulhos Nazaré, altura do número 3.000, e efetuaram vários disparos em direção às pessoas que estavam no estabelecimento. Depois disso, os atiradores teriam saído sem dizer nada. O boletim de ocorrência aponta que os atiradores estavam encapuzados, com blusas pretas e calça jeans.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) disse que a Polícia Civil de Guarulhos está investigando as mortes. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial do município acompanhada pelo Setor de Homicídios da Seccional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital