Morre terceira vítima de queda do Globocop em praia de Recife

Publicado em 01/02/2018, às 12h44

Redação

O operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, de 21 anos, vítima da queda do Globocop, em Recife, morreu na manhã desta quinta-feira (1º), no Hospital da Restauração, na região central da capital pernambucana.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo G1 de Pernambuco. Ele era o único sobrevivente da queda do helicóptero, ocorrida no dia 23 de janeiro, na Praia do Pina. Morreram no acidente o piloto Daniel Galvão, de 36 anos, e a 1º sargento da Aeronáutica Lia Maria de Souza, de 34 anos.

Miguel estava internado desde o dia do acidente e na quarta-feira (31) teve uma uma piora no quadro neurológico devido ao trauma sofrido no acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes