Morre torcedor esfaqueado em briga antes de Vasco e Fluminense

Publicado em 15/12/2025, às 16h27
- Reprodução / Rádio Tupi

Folhapress

Gabriel Pereira da Costa, torcedor do Fluminense, morreu nesta segunda-feira (15), um dia após ser esfaqueado em uma briga com torcedores do Vasco, em Mesquita (RJ).

LEIA TAMBÉM

A briga aconteceu neste domingo (14) à tarde, horas antes da partida pela semifinal da Copa do Brasil, na comunidade da Chatuba.

A polícia foi chamada para conter os torcedores na Rua Magno de Carvalho. Gabriel Pereira foi encontrado ferido e encaminhado à UPA da região.

Nesta segunda-feira (15), a Young Flu, torcida organizada do Fluminense, comunicou a morte do torcedor nas redes sociais.

A partida entre Fluminense e Vasco terminou com vitória tricolor por 1 a 0, que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o time cruzmaltino venceu e garantiu vaga na final.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB prepara ação de Natal com lembranças para sócios; veja como participar Gestor de clube do Nordeste desabafa e revela empréstimo pessoal à equipe Coruripe perde para o Agrimaq em seu segundo amistoso de preparação para o Estadual e a Copa Alagoas Flamengo passa pelo Pyramids e encara o PSG na decisão do Intercontinental