Morre torcedor esfaqueado em briga antes de Vasco e Fluminense

Publicado em 15/12/2025, às 16h27
- Reprodução / Rádio Tupi

Folhapress

Gabriel Pereira da Costa, torcedor do Fluminense, morreu nesta segunda-feira (15), um dia após ser esfaqueado em uma briga com torcedores do Vasco, em Mesquita (RJ).

LEIA TAMBÉM

A briga aconteceu neste domingo (14) à tarde, horas antes da partida pela semifinal da Copa do Brasil, na comunidade da Chatuba.

A polícia foi chamada para conter os torcedores na Rua Magno de Carvalho. Gabriel Pereira foi encontrado ferido e encaminhado à UPA da região.

Nesta segunda-feira (15), a Young Flu, torcida organizada do Fluminense, comunicou a morte do torcedor nas redes sociais.

A partida entre Fluminense e Vasco terminou com vitória tricolor por 1 a 0, que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o time cruzmaltino venceu e garantiu vaga na final.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda CSA: Fabrício Bigode analisa pênalti polêmico contra CSE e prevê 'final' no sábado