Morre último dos trigêmeos prematuros nascidos na terça-feira

Publicado em 20/02/2018, às 16h20

Redação

LEIA TAMBÉM

Morreu nesta terça-feira (20) o último dos trigêmeos que nasceram prematuros na semana passada, no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), em Maceió. O falecimento foi confirmado pelo avô dos bebês, Baltazar Teles.

denunciar a falta de leitos na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) Neonatal do HUPAA

Teles havia informado ao TNH1 na segunda (19) queo estado de saúde do trigêmeo sobrevivente era estável. Ainda não se sabe a causa da morte, e, segundo a assessoria de comunicação do HUPAA, apenas os familiares podem ter acesso ao laudo médico.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26)