Morte de ator pode ter ligação com crime ocorrido no início de janeiro

Publicado em 05/01/2018, às 15h37

Redação

O assassinato do ator Reinaldo Oliveira, encontrado morto no último dia de 2017 dentro do banheiro do apartamento onde morava sozinho, pode ter ligação com outro crime, registrado no primeiro dia de 2018.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Bruno Emílio, a polícia investiga a ligação entre a morte do ator e a de Mirabel Gomes dos Santos, 41 anos, que foi retirado de casa e espancado até a morte por pessoas que, até o momento, não foram identificadas. A morte dele foi registrada pela polícia no conjunto Morada do Planalto, que fica próximo à residência de Reinaldo.

“Essa pessoa seria morador da região, e segundo informações colhidas até o momento pela polícia, poderia ter falado demais sobre esse primeiro crime. A gente já tem alguns suspeitos, mas é preciso aprofundar a investigação”, explicou

Sobre a morte de Reinaldo, o delegado disse ainda que a polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homofobia. Reinaldo era ator e fazia parte do grupo Transhow, que apresenta espetáculos com transformistas e tem o objetivo de fazer a inclusão social de travestis e transsexuais. 

Em entrevista ao TNH1, na última segunda-feira, a mãe de Reinaldo, Rosy Marri, disse acreditar que seu filho foi vítima de latrocínio, já que um microondas, uma Smart TV, e outros eletrônicos e objetos de valor teriam sido levados. “As roupas estavam reviradas e encontramos muitos lugares sujos de sangue”, relatou um dos parentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado