Morte de mecânico em Arapiraca pode ter sido motivada por dívida de grande quantia de dinheiro

Publicado em 04/01/2024, às 09h49
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

O mecânico Erisvaldo Novais de Melo pode ter sido assassinado por causa de uma dívida financeira. A informação foi passada pelo filho dele, que presenciou o homicídio na frente da oficina onde o pai trabalhava, em Arapiraca, nessa quarta-feira, 03. A Polícia Civil de Alagoas investiga o crime.

LEIA TAMBÉM

O relatório da Polícia Militar, divulgado na manhã desta quinta, 04, mostra que o filho de Erisvaldo conversou com os militares que foram até o local do crime e afirmou que o mecânico devia uma grande quantia de dinheiro a várias pessoas, mas não soube passar quem eram elas. 

A dupla encapuzada que desceu de um carro Chevrolet Onix, de cor branca, e atirou contra a vítima ainda é procurada pelas autoridades. Não está descartada também a participação de mais pessoas no atentado.

Erisvaldo foi executado em plena luz do dia, no final da tarde de quarta, na Rua Né Firmino, no bairro Planalto, em Arapiraca. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa