Mortes de irmãos podem estar relacionadas, diz polícia

Publicado em 15/06/2018, às 10h09

Redação

O delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios de Maceió, confirmou à reportagem da TV Pajuçara que vai investigar a morte do jovem Adalberto Victor Monteiro Xavier Lins, de 17 anos, ocorrida no bairro de Antares ontem (14).

LEIA TAMBÉM

De acordo com Ronilson, duas linhas de investigação são consideradas as mais fortes. “O crime pode ter ligação com a morte de seu irmão, Alberto, que aconteceu em maio deste ano, ou por envolvimento com o tráfico de drogas”, explicou o delegado.

O próximo passo agora, segundo o investigador, é ouvir testemunhas e familiares, além de realizar buscar na tentativa de localizar possíveis fornecedores de entorpecentes, já que Adalberto era usuários de drogas.

O jovem foi assassinado com oito tiros durante a madrugada, na casa de um parente. Em abril, testemunhas relataram que o irmão dele, Alberto, foi levado por uma guarnição policial, ao ser confundido com Adalberto.

Assista a entrevista completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta