Mortes por envenenamento em Coité do Noia: suicídio é uma das linhas de investigação

Publicado em 05/04/2022, às 13h15
Delegacia de Palmeira dos Índios vai investigar as mortes | Ascom PC-AL -

TNH1

As mortes de Jilson Alves do Nascimento Silva, de 45 anos, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos, no município de Coité do Noia, Agreste do estado, já estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Alagoas. Testemunhas e familiares das vítimas devem ser convocados para depor nos próximos dias. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o caso está sendo tratado inicialmente como suicídio, porém outras linhas de investigação não foram descartadas. Jilson e Josefa morreram depois de beberem veneno em uma garrafa de plástico nessa segunda-feira, 05. 

"O caso inicialmente está sendo tratado como suicídio. Nós estamos realizando diligências e vamos aguardar o laudo pericial. Vamos ouvir testemunhas e familiares para apurarmos se foi suicídio, acidente ou até homicídio", disse Diogo Martins, chefe de operações da 5ª delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Veja vídeo:

De acordo com informações repassadas à polícia, os dois, que seriam amigos, estariam ingerindo bebida alcoólica, como costumavam fazer, e teriam confundido o líquido que estava armazenado em uma garrafa pet semelhante às usadas pela dupla para guardar a cachaça.

O homem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu. Já a mulher morreu ainda no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imagens mostram caminhoneiro estacionando veículo antes de desaparecer; veja Polícia acha documentos de jovem desaparecido; nova pista pode esclarecer mistério Polícia pede prisão de ex de mulher que foi morta enquanto dormia com os filhos Polícia investiga caso envolvendo três pessoas baleadas em Marechal Deodoro