Morto em via pública de Maceió havia saído do presídio semanas antes; veja o que se sabe

Publicado em 18/10/2025, às 14h38
- Divulgação / Polícia Civil

Redação

A Polícia Civil de Alagoas informou, neste sábado (18), que investiga a execução de um homem morto a tiros na manhã de sexta-feira (17), no bairro Antares, em Maceió. A vítima foi identificada como Iago Leite da Silva, de 28 anos.

LEIA TAMBÉM

Abaixo, veja o que se sabe:

O CRIME

Iago foi encontrado morto em uma via pública do Antares. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, após uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao constatar o óbito, os militares isolaram a área para a chegada da perícia.

Durante a análise técnica, foram recolhidos aproximadamente 38 estojos de munição de calibre restrito, que serão periciados para esclarecer as circunstâncias do crime.

Além disso, foram identificadas testemunhas e câmeras de videomonitoramento nas proximidades. A polícia também apurou informações sobre um veículo possivelmente utilizado pelos autores do crime, mas os detalhes não foram divulgados.

A principal linha de investigação aponta para a participação de mais de um suspeito. Até o momento, nenhuma identidade foi divulgada, e a motivação do homicídio continua desconhecida.

VÍTIMA HAVIA DEIXADO PRESÍDIO HÁ POUCOS DIAS

Segundo a Polícia Civil, Iago havia saído do sistema prisional há apenas 18 dias, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Ainda não há confirmação se o crime tem relação com alguma desavença anterior ou com a condenação dele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas