Moto colide com caminhão na AL-110 e condutor fica gravemente ferido

Publicado em 05/12/2016, às 09h55

Redação

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir sua moto com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (5), em um cruzamento entre a AL-110 e a Rua Vereador João Saturnino, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

Edenilson Militão Raimundo, que conduzia a motocicleta, uma Honda CG Titan 160 de placas QLC-5586, teria tentando cruzar a rodovia e bateu na carroceria do caminhão, um Ford F-4000 de cor bege e placas MUC-0885, que seguia no sentido Arapiraca/São Sebastião.

O condutor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez