Motociclista com sinais de embriaguez é preso após desacatar PM: “Isso não vai ficar assim”

Publicado em 23/06/2025, às 07h40
- Arquivo/PM

TNH1

Um motociclista com sinais de embriaguez foi preso após desacatar policiais militares durante a abordagem. O caso aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira (23), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da PM, o suspeito foi avistado sem capacete enquanto conduzia o veículo e foi solicitado que ele parasse. No entanto, o homem pegou a contramão, chegando até a subir em calçadas e furar o sinal vermelho, para tentar fugir. Quando foi abordado, os militares notaram sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade para desligar a moto e o forte cheiro de bebida alcóolica.

Ele teria apontado o dedo na direção do rosto do comandante enquanto teria dito que “isso não vai ficar assim”. O suspeito proferiu palavras de baixo calão para os agentes de segurança, enquanto era algemado à força, e ainda disse que tinha um parente que era militar e que ia “botar para f****” com os policiais. 

Depois de receber atendimento médico, o homem foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ficou preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió