Motociclista é assassinado com três tiros no rosto, no bairro do Prado

Publicado em 14/02/2025, às 07h15
- Reprodução

TNH1

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (13) no bairro Prado, em Maceió. A vítima, ainda não identificada, foi alvejada com três disparos de arma de fogo no rosto. O crime ocorreu na Rua da Edgar de Góes Monteiro, nas proximidades de um supermercado da região.

LEIA TAMBÉM

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi acionada para averiguar a denúncia. Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos, ambos do sexo masculino e de identidades desconhecidas. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram imediatamente após o crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.

O caso está sendo investigado, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. A polícia solicita que qualquer informação que possa levar aos autores do crime seja repassada anonimamente por meio do Disque-Denúncia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpos são flagrados em mata no Litoral alagoano; tornozeleira eletrônica é encontrada em um deles Traficante é preso com 370 papelotes de droga e duas armas no Sertão alagoano Discussão por barulho termina com mulher morta e marido ferido; suspeito é preso Operação em Alagoas flagra desmatamento, abate clandestino e pesca ilegal