Redação
Uma guarnição da Polícia Militar flagrou uma motocicleta circulando com escapamento irregular e produzindo ruído excessivo na AL-220, no bairro Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, nessa terça-feira (23).
LEIA TAMBÉM
Os policiais constataram que o som estava acima dos limites permitidos pela legislação e afetava diretamente moradores e estabelecimentos da região, que conta com residências, escola e praça pública.
Segundo a PM, a situação caracterizou perturbação do sossego, além de infração de trânsito. O condutor foi identificado e teve um termo circunstanciado lavrado. O escapamento irregular foi apreendido e encaminhado ao 3º Batalhão da Polícia Militar.
Após os trâmites legais, o motociclista foi liberado e se comprometeu a comparecer em juízo quando convocado. Também foram registradas infrações por conduzir veículo com descarga livre, sem habilitação e com licenciamento irregular.
LEIA MAIS