Motociclista é baleado e morre após ser atacado por dupla em outra moto, no interior

Publicado em 02/12/2025, às 08h20
-

Redação

Ler resumo da notícia

Um motociclista, de iniciais W. L. L. D. S., morreu após ser baleado por uma dupla em outra motocicleta na noite dessa segunda-feira (1º), no povoado Lagoa Cumprida, em São Brás, município do Baixo São Francisco alagoano.

LEIA TAMBÉM

Uma testemunha, que estava como passageira da moto da vítima, contou aos policiais militares do 11º Batalhão que os suspeitos apareceram ao lado e um atirou contra W. L. L. D. S. Após pular da moto, a pessoa sobrevivente correu para o mato para se proteger, momento em que ouviu mais disparos de arma de fogo.

A dupla fugiu depois do atentado e ainda não foi identificada. Os militares acionaram a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo