Motociclista é baleado e morre em estrada de barro no Agreste de Alagoas

Publicado em 14/11/2025, às 10h14
- Cortesia ao TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

Um motociclista foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14), em uma estrada de barro na zona rural de Lagoa da Canoa, município do Agreste alagoano. O homem foi encontrado caído lateralmente, ainda montado na moto, e o corpo estava com marcas de tiros. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

A posição que o rapaz foi achado sugere que ele foi baleado enquanto estava na condução da moto. A vítima, ainda não identificada, estava vestida com casaco e bermuda, e calçava uma sandália.

A Polícia Militar esteve na estrada vicinal e confirmou o homicídio. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato do jovem. Quem tiver informações sobre o caso pode fornecer à polícia pelo Disque Denúncia, de número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciador Babal Guimarães pode ser condenado a até 5 anos por agredir namorada Quem é o jogador de futebol suspeito de golpe milionário em lotéricas de Alagoas Motociclista perde o controle durante fuga, cai e é preso na Cruz das Almas Suspeito de sequestrar e torturar alagoano morre em confronto com a polícia no Mato Grosso