Motociclista é derrubado por carro e mesmo estirado tira selfie

Publicado em 06/08/2022, às 15h36
Itamar Buzzatta -

Topmídia News

Um motociclista derrubado por um carro, na manhã deste sábado (6), na avenida Eduardo Elias Zahran, sofreu diversas escoriações, em Campo Grande-MS. 

LEIA TAMBÉM

Mesmo ferida, a vítima conseguiu sacar o celular e, provavelmente registrar o acidente em foto. O homem ocupava uma moto XRE quando foi derrubado. Ele ficou estirado perto do meio-fio, à espera de socorro. Curiosos pararam no local para ver o acidente. 

O dono do veículo permaneceu no local. Ele estaria saindo de uma oficina quando atingiu a motocicleta. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa confirma morte de 'Sicário', suspeito de integrar milícia de Vorcaro Novo golpe do Pix engana comerciantes e dinheiro simplesmente some; entenda Justiça ordena prisão do goleiro Bruno após descumprimento de livramento condicional Veja fotos de Daniel Vorcaro na cadeia, sem barba e com cabelo aparado