Motociclista é preso após empinar moto na frente de viatura do Bope, no Cidade Universitária

Publicado em 19/05/2024, às 15h04
Imagem de arquivo de uma viatura do Bope | Eberth Lins / TNH1 -

Paulo Victor Malta

Um homem de 25 anos foi preso após empinar a motocicleta na frente de uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), na noite desse sábado, 18, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a ocorrência, os militares realizavam patrulhamento na rua Dr. Juraci Pereira, quando o motociclista ultrapassou a viatura em alta velocidade e empinou a motocicleta. Ele acabou sendo abordado e desobedecido as ordens de colocar as mãos na cabeça, além de ter resistido e tentado fugir, segundo a PM. 

Os policiais constataram que o homem já tinha sido preso por tráfico de drogas e estaria respondendo em liberdade. Ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por resistência, desobediência e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e recolhida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso no interior de Alagoas com revólver e munições em casa Vídeo: motorista que transportou 12 milhões cigarros contrabandeados receberia R$ 5 mil, diz polícia Vídeo: motorista é investigado por atropelar e matar cadela no São Jorge Condenado por estuprar sobrinha da esposa após levá-la a casa inabitada é preso