Motociclista é preso com mais de 300 porções de drogas durante abordagem policial

Publicado em 18/06/2026, às 12h23
-

Redação

Ler resumo da notícia

Um motociclista foi preso com mais de 300 porções de drogas durante uma ação da Polícia Militar em São José da Tapera, no sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (17). Com o suspeito, os policiais encontraram 144 bombinhas de maconha e 192 pedras de crack prontas para comercialização, além de uma balança de precisão e embalagens utilizadas no fracionamento dos entorpecentes.

LEIA TAMBÉM

A prisão ocorreu na Rua São Bento, durante uma ação do 7º Batalhão da Polícia Militar dentro da Operação Protetor de Divisas, vinculada ao Programa Brasil Contra o Crime Organizado. Segundo a PM, o homem levantou suspeitas ao trafegar pela região e acabou sendo abordado pela equipe.

Durante a revista, os militares localizaram todo o material. A motocicleta conduzida pelo suspeito também chamou a atenção dos policiais. O veículo estava sem placa e apresentava o chassi suprimido, o que levou à sua apreensão.

Além da ocorrência em São José da Tapera, outras duas ações foram registradas pelo 7º BPM no sertão alagoano no mesmo dia. Em Ouro Branco, um homem foi detido após ser flagrado com uma pistola calibre 380 durante a abordagem a uma caminhonete. Já em Maravilha, uma espingarda foi apreendida após uma denúncia de disparos de arma de fogo próximo a um posto de combustíveis desativado.

Ao todo, as operações resultaram na apreensão de duas armas de fogo, 336 porções de drogas e na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Presa em cartório: como agia rede suspeita de falsas vendas de imóveis em Maceió Indiciado por matar duas pessoas em festa de réveillon é preso em Alagoas Golpe do falso imóvel: suspeita presa usava perucas diferentes para ir a cartório em Maceió Caso Micael: família entrega celular e polícia ouve testemunhas após morte de ex-CSA e São Paulo