Motociclista é preso por embriaguez ao volante durante blitz da Lei Seca

Publicado em 18/01/2026, às 14h09
Blitz da Lei Seca foi realizada no bairro do Poço - Foto: Arquivo

Redação

Ler resumo da notícia

Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante durante uma blitz da Lei Seca realizada no bairro do Poço, em Maceió, na madrugada deste domingo (18).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor pilotava uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, quando foi parado pela equipe responsável pela operação. Durante a fiscalização, o motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,42 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante do índice constatado, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher Defesa Civil de Maceió vistoria 777 imóveis abandonados e desocupados Prefeito Rodrigo Cunha sanciona pacote de leis que valoriza servidores de Maceió Arena Pet começa com programação gratuita voltada a negócios e experiências para toda a família