Motociclista é socorrido em estado grave após bater em poste, na Avenida Marília Mendonça

Publicado em 16/05/2025, às 16h00
Motociclista é socorrido em estado grave após bater em poste, na Avenida Marília Mendonça - Reprodução

TNH1

Um motociclista foi socorrido em estado grave após bater em um poste, no início da tarde desta sexta-feira, 16, na Avenida Marília Mendonça, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o homem teve politraumatismo, traumatismo cranioencefálico grave, fratura em pernas e braços.

Ele foi socorrido por uma unidade de suporte avançado com UTI Móvel e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados. Também não há mais detalhes sobre o que pode ter provocado o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco Novas regras na faixa de areia: ambulantes da orla de Maceió são orientados sobre mudanças