Motociclista é socorrido em estado grave após bater em poste, na Avenida Marília Mendonça

Publicado em 16/05/2025, às 16h00
Motociclista é socorrido em estado grave após bater em poste, na Avenida Marília Mendonça - Reprodução

TNH1

Um motociclista foi socorrido em estado grave após bater em um poste, no início da tarde desta sexta-feira, 16, na Avenida Marília Mendonça, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o homem teve politraumatismo, traumatismo cranioencefálico grave, fratura em pernas e braços.

Ele foi socorrido por uma unidade de suporte avançado com UTI Móvel e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados. Também não há mais detalhes sobre o que pode ter provocado o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural neste domingo (31) Maceió: mais de 50 autuações são registradas este ano por poda e supressão de árvores sem autorização Motorista fica ferido após carro invadir calçada e derrubar coqueiro na orla de Jatiúca Inscrições para o programa Digitaliza em Maceió são prorrogadas até domingo (31)