Redação
Um motociclista com sinais de embriaguez foi preso pela Polícia Militar após atropelar dois pedestres e quase ser linchado pela população no município de Feira Grande, Agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (22).
LEIA TAMBÉM
Ao chegar no local, na praça central da cidade, a equipe do 3º Batalhão se deparou com o homem contido por populares. O motociclista enfrentou a população furiosa, pois estava embriagado e sem carteira de habilitação.
Uma testemunha contou para os PMs que o condutor da moto vermelha, Honda Pop, seguia pela Rua Aureliano Luís Pereira quando atingiu as pessoas que atravessavam a via. Logo depois, as vítimas foram levadas para uma unidade de saúde, mas não foi informado sobre o quadro clínico delas.
Além da embriaguez, o homem não usava capacete e o veículo estava fora de licenciamento. Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Sebastião, onde foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou 1.17 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, o que desrespeita o Código de Trânsito Brasileiro.
O motociclista foi levado à delegacia e autuado por lesão corporal culposa. Ele ficou recluso à espera de audiência de custódia na Justiça.
LEIA MAIS