Motociclista embriagado é preso após furar blitz e ser alcançado no Jacintinho

Publicado em 25/02/2024, às 13h44
Reprodução/Vídeo -

TNH1

Um motociclista com sinais de embriaguez foi preso em flagrante após furar uma blitz na Rua Alcides de Lima, no bairro Jacintinho, em Maceió, nesse sábado (24). A batida policial fez parte da operação desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana e pelo Batalhão de Polícia de Trânsito.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não respeitou o bloqueio feito pelos agentes de segurança e avançou com o veículo, mas foi perseguido e alcançado mais à frente. Ao descer da moto, ele deu sinais de que havia ingerido bebida alcoolica. O homem de 57 anos não quis realizar o teste de bafômetro. 

Devido à recusa, a polícia registrou o Termo de Constatação de Embriaguez e o conduziu para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A moto foi apreendida e direcionada ao pátio do Detran. 

Além da prisão por embriaguez, a polícia removeu 16 veículos por irregularidades. O segundo dia de operação de fiscalização no trânsito vai ser neste domingo (25). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol