Motociclista ferido com tiro no rosto pilota até avenida no Santa Lúcia e pede ajuda

Publicado em 26/10/2017, às 09h08

Redação

Um jovem foi baleado no rosto e, mesmo ferido, conseguiu pilotar a moto em que estava até a Avenida Nações Unidas, no bairro de Santa Lucia, na parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira (25), onde pediu ajuda.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas pelo sargento Serafim, do 5º Batalhão, ainda não se sabe se Rafael Francisco da Silva, de 23 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio ou uma emboscada. Além do tiro na boca, ele também ficou ferido em uma das pernas quando passava nas imediações de sua casa, no Aeroclube.

Socorristas do Samu estiveram no local e conduziram o jovem até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele passou por cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi atualizado pela unidade de saúde.

Após colher informações no local, a polícia agora tenta localizar o atirador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca Homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Coqueiro Seco