☰
✕

Motociclista fica ferido após queda na BR-104, em União dos Palmares

Publicado em 20/02/2026, às 09h17
Uma viatura com três militares foi empregada no atendimento. - Foto: Arquivo/ Bombeiros

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem de 38 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na manhã desta sexta-feira (20), na BR-104, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na zona rural de União dos Palmares, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, uma viatura com três militares foi empregada no atendimento.

No local, os bombeiros constataram que a vítima apresentava sangramento na face e suspeita de fratura no membro superior e no membro inferior direito. Após receber atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata para avaliação e cuidados médicos.

As circunstâncias da queda não foram informadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima