Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em São Miguel dos Campos

Publicado em 19/10/2018, às 14h20
-

Redação com Alagoas Web

Um motociclista, identificado como Jocinael Cláudio Santos de Lima, de 23 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro nesta sexta-feira, 19, no bairro Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas, o motorista, que não teve o nome divulgado, conduzia um Fiat Uno, de cor branca, quando realizou uma conversão proibida entre duas vias e atingiu Jocinael, que pilotava uma Honda Pop, de cor branca.

De acordo com o site Alagoas Web, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, que estava com capacete. Ela sofreu escoriações leves, mas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, estiveram no local e realizaram os levantamentos preliminares do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316