Motociclista morre ao cair em barranco após bater em mureta de ponte no Agreste

Publicado em 16/04/2021, às 06h52
Cortesia -

Redação

O motociclista identificado como Romário dos Santos Alves morreu após bater na mureta da ponte sobre o Rio Coruripe, em Limoeiro de Anadia, e cair no barranco com o veículo no fim da noite dessa quinta-feira, 15.

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas, Romário pilotava a moto, uma Honda/CG 150 Fan, no sentido Campo Alegre/Arapiraca quando teria perdido o controle da direção, saído da AL-220 e se chocado com a mureta, na contramão da rodovia.

Com o impacto, o motociclista e o veículo caíram no barranco e foram encontrados por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O homem foi localizado sem vida.

O Corpo de Bombeiros também esteve na ponte para o resgate do corpo, já que estava em área de difícil acesso.

O cadáver foi encaminhado ao IML com sede em Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo