Motociclista morre ao perder controle e bater em cheio em árvore no interior

Publicado em 09/08/2021, às 07h08
Cortesia -

TNH1

O motociclista identificado como Marcos José dos Santos, de 34 anos, morreu após atingir em cheio uma árvore às margens da rodovia AL-110, no município de Taquarana, Agreste alagoano, nesse domingo, 08. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, Marcos José conduzia o veículo, de modelo Yamaha, sentido Maceió/Arapiraca quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. Em seguida, o motociclista não conseguiu desviar a tempo da árvore e bateu no tronco.

O corpo de Marcos José, que não resistiu ao impacto e morreu antes do socorro médico, foi coberto com um tecido branco e depois encaminhado ao IML de Arapiraca. Já o veículo de cor vermelha ficou danificado e foi encontrado próximo da árvore.

Peritos do Instituto de Criminalística e militares do Batalhão da Polícia Rodoviária estiveram no trecho do acidente e realizaram os procedimentos cabíveis.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316