Motociclista morre após acidente com carreta na Via Expressa; motorista foi preso

Publicado em 12/08/2024, às 07h23
Cortesia ao TNH1 -

João Arthur Sampaio

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito com um carreta na Avenida Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite desse domingo (12), por volta das 20h30.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a batida ocorreu próximo ao Hospital Metropolitano. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. Veja abaixo como ficou o veículo da vítima:

Motociclista morre após acidente com carreta na Via Expressa; motorista foi preso

Leia mais em https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/G0PawImGzW

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) August 12, 2024

O motorista da carreta foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo ao volante, quando não há a intenção de matar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem