Motociclista morre após árvore cair na pista em Santa Amélia

Publicado em 01/08/2021, às 17h54
-

Redação TNH1

Um motociclista morreu depois de ser atingido por uma árvore, na tarde deste domingo, 1º, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que ele trabalhava como entregador de aplicativo. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. Os militares acionaram uma equipe da Equatorial, já que havia fiação na rua por conta da queda da árvore. 

O vento forte e a chuva podem ter causado a queda da árvore, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió Eventos clandestinos: Prefeitura apreende sons em embarcações na praia Homem vestido de palhaço invade salas de aula na Ufal e é denunciado por importunar alunos