Motociclista morre após colidir com caminhão em frente à delegacia em Maceió

Publicado em 31/01/2026, às 10h18
- Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um motociclista morreu após colidir contra um caminhão-caçamba, na madrugada deste sábado (31), n bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O acidente foi registrado em frente à Delegacia Central de Flagrantes, na parte alta da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Segundo os relatos, o condutor do caminhão estaria manobrando o veículo de ré no momento em que a colisão aconteceu. Com o impacto, o motociclista acabou morrendo no local.

Equipes do Instiuto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O acidente deve ser investigado pela Delegacia de Trânsito de Maceió. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obra de reparo é concluída e tráfego é liberado na Avenida da Paz Trecho da Avenida da Paz é liberado para veículos; obra continua no Jaraguá Copa do Brasil: CRB x Figueirense terá reforço de linhas de ônibus; veja quais Confira o itinerário dos ônibus após interdição da Avenida da Paz