Motociclista morre após colidir com traseira de caminhão na Serraria

Publicado em 17/08/2017, às 13h41

Redação

Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira, 17, após colidir com a traseira de um caminhão na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, parte alta de Maceió. A vítima faleceu no local e ainda não foi identificada.

LEIA TAMBÉM

A equipe de reportagem da TV Pajuçara apurou com a polícia que outra pessoa estava na moto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Segundo a polícia, nenhum dos dois estava com capacete e também não portavam documentos.

A moto ficou completamente destruída. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local. O trânsito é intenso para quem segue no sentido Centro da capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26)