Motociclista morre após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Publicado em 07/08/2023, às 15h04
Reprodução/Já é Notícia -

Redação TNH1

Um homem morreu após uma colisão entre um carro e uma moto, nesta segunda-feira, 7, na rodovia AL 220, na cidade de Arapiraca. Um outro passageiro da motocicleta ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas no local, o motociclista de 36 anos trabalhava como pedreiro e se chamava Clécio Gonçalves. Já o motorista do carro seria um vizinho da vítima.

Testemunhas relataram que a colisão teria sido intencional, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Clécio e o amigo foram arrastados por cerca de 50 metros pela estrada.

Em nota o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), informou que o condutor da moto morreu ainda no local, e o passageiro foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O corpo de Clécio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, na mesma cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Concurso elege 'Melhor Pão Francês' de Alagoas; confira o resultado Alagoas tem mais de 3.500 moradias em construção; veja municípios contemplados Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação