Motociclista morre após sair da pista e colidir com pedra que fica às margens da BR-101

Publicado em 20/10/2015, às 10h01
-

Redação

Rafael morreu depois de colidir com pedra e ter corpo arremessado (Crédito: Reprodução)

Depois de percer o controle de sua moto na BR-101, no trecho que pertence à Zona rural do município de Junqueiro, no Agreste alagoano, um homem colidiu com uma rocha que fica às margens da rodovia e morreu na noite dessa segunda-feira (19).

Segundo informações do 3º Batalhão Policial (BPM), Rafael dos Santos Felix, de 23 anos, conduzia uma Honda Biz 125 quando saiu da pista e, após bater na pedra de grande porte, teve o corpo lançado até uma cerca de arame farpado, próximo ao local do acidente.

Testemunhas ainda tentaram socorrer o jovem, mas Rafael morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística foi acionado, além de peritos do Instituto Médico Legal (IML), que removeram o corpo do motociclista até a sede do órgão, em Arapiraca. Policiais da Delegacia regional de São Miguel dos Campos deu apoio à ocorrência.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316